II CIAB

O II CONGRESSO INTERNACIONAL DE AUTISMOS DO BRASIL dará continuidade ao desenvolvimento de um projeto macro que concerne em capacitar pais, profissionais e acadêmicos de diversas áreas para proporcionar qualidade de vida às pessoas com Autismo e também conscientizar a sociedade para torná-la mais inclusiva e com menos preconceitos.

SER-CRIIA vem desempenhando um papel fundamental nesse processo e convida a todos para se unir conosco, não em prol de uma instituição, mas em favor da vida dessas pessoas que necessitam do nosso apoio e da nossa ajuda para o desenvolvimento das suas potencialidades.

O SER-CRIIA foi instituído como um Projeto de Assistência à pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da Fundação Bastos, constituído para atuar sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com duração por tempo indeterminado, tendo como âmbito de atuação todo o estado do Piauí e de onde mais for solicitado! Somos um grupo de Profissionais e pais de pessoas com TEA reunidos pela causa para desenvolver atendimento especializado dando mais qualidade de vida a estas pessoas.

Nossa Missão: buscar uma maior interação, integração, comunicação e independência das pessoas com TEA, proporcionando mais qualidade de vida a estes e seus familiares.

Nossa Visão: ser referência na informação, inovação e ação na assistência à pessoa com autismo, acreditando nas potencialidades das pessoas com TEA, seja qual for o diagnóstico ou em que nível de comprometimento esteja, desde que essa pessoa tenha tratamento digno, especializado e especifico para o desenvolvimento de suas habilidades através da flexibilidade das abordagens, na Multidisciplinaridade, na Transdisciplinalidade e na individualidade.

É um evento acadêmico de cunho científico idealizado pelo SER-CRIIA como principal projeto de capitação de recursos para a manutenção dos atendimentos gratuitos das crianças Autistas em tratamento na instituição e também como o maior instrumento de expansão da informação e estudo sobre o Autismo no âmbito do conhecimento.

Público Alvo: As classes acadêmicas, profissionais, pais e a sociedade em geral em função das temáticas que envolvem a inclusão e acessibilidade das pessoas com Autismo.

Todos os participantes do II Congresso Internacional de Autismos do Brasil têm desconto especial na rede de Hoteis Arrey Hotels basta entrar no site do hotel da rede de sua preferencia e digitar o código promocional CONGAUTISMO. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo fone (86) 32166724

Fábio Coelho

Psicólogo