Quem Somos

A Fundação Bastos, empresa sediada na cidade de Teresina – Piauí atuando na prestação de serviços especializados com foco no assessoramento à administração pública e privada, elaboração de projetos para captação de recursos, comunicação e marketing, por meio de relatórios, levantamentos situacional da entidade em questão, planejamentos, implantação, orientações, supervisão ou assistência dos trabalhos no âmbito social, cultural e educacional do ser humano, pretendo todo suporte contábeis, jurídico junto às esferas Municipal, Estadual e Federal.

Nosso ponto forte é o atendimento cotidiano, voltado ao auxílio das demandas do dia-a-dia da administração pública e privado. Para tal não impomos limites de tempo ou quantidade de consultas, e procuramos atendê-los com a agilidade necessária às tomadas de decisões com que o administrador público se depara a cada momento.

Nosso staff de profissional conta com melhores consultores do estado, além de advogados, economistas, psicopedagogos, Doutores em educação e saúde, contadores, engenheiros, técnicos em Administração Pública e profissionais associados de outras áreas de suporte eventual como médicos, psicólogos, nutricionistas e outros.

Desenvolvendo Cursos, Projetos e Assessoria em diversos ramos de atividades.

Depoimento ou fala da diretoria.

Nossa Missão

Desenvolver a excelência de conteúdos e metodologias na busca de soluções adequadas como ferramentas de aceleração no desenvolvimento da administração pública e privadas, tanto nas zonas metropolitanas como nas zonas rurais.

Onde Atuamos

Ciência e Tecnologia, Educação, Agronegócios, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão Escolar, Saúde, Ação Social, Ambiental, Cultura, Esporte, Arte, Informática, Concursos, Avaliações, de níveis  Conferencias, Fórum e Seminários.  Serviço de Assessoria Pedagógica Educacional, Capacitação e Formação Continuada; Aperfeiçoamento de pessoal; Desenvolvimento de Projetos e Planos; Elaboração do Plano Municipal de Educação; Elaboração do Plano de Carreira e Estatuto do Magistério.

how can we help you?

Contact us at the Consulting WP office nearest to you or submit a business inquiry online.

Ém sempre um prazer trabalhar com uma empresa séria que trata bem seus clientes.

placeholder
Diego Albert